Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apipa lança campanha para arrecadar doações a partir de R$ 1

O objetivo é que cada seguidor doe um real para ajudar na manutenção do trabalho da instituição.

Com o início do mês, as tratativas para atender às necessidades dos animais atendidos pela Associação Piauiense de Proteção e Amor e aos Animais (Apipa) não param. Por isso, a instituição filantrópica lançou, através das redes sociais, a “Campanha do Doe 1 Real”.

A iniciativa faz parte de uma das alternativas encontradas pela Apipa para, com o alcance e engajamento dos seguidores, conseguir alavancar as rendas da instituição, que sobrevive exclusivamente de doações.

Foto: Reprodução/InstagramPôster de campanha da Apipa
Pôster de campanha da Apipa

Com cerca de 65 mil seguidores no Instagram, os idealizadores da campanha defendem que se cada pessoa que acompanha as redes sociais da Apipa doasse 1 real, a instituição conseguiria arrecadar valor suficiente para pagar as contas de água, luz, funcionários, ração, medicamentos e veterinários.

“Hoje, pedimos que cada um de vocês, venha fazer parte dessa campanha minimalista, doando apenas R$ 1. O nosso maior recorde de arrecadação em um único dia de campanha não chegou a atingir nem 5% dos nossos seguidores. Vocês aceitam mudar essa realidade? Aceitam o desafio? Então doem apenas um real para que juntos possamos continuar salvando vidas”, publicou a Apipa nas redes sociais.

Doação

Para aderir à campanha e colaborar com o trabalho desempenhado pela Apipa, basta doar através do Pix: [email protected]. Outra forma de ajudar a instituição é se tornar doador mensal, para isso, basta acessar o site: www.apipapiaui.org/doe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.