Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB e Cidadania decidem manter pré-candidatura de Luciano Nunes

Nessa segunda-feira, os mandatários dos dois partidos federados estiveram reunidos e reafirmaram aliança.

O Cidadania e o PSDB deram as mãos e restabeleceram o alinhamento, sobretudo, em Teresina para as eleições de 2024. Os dois partidos que formam federação, vão adotar medidas conjuntas neste debate pré-eleitoral, com foco para a manutenção da pré-candidatura ao Palácio da Cidade do ex-deputado estadual Luciano Nunes, que preside a legenda tucana no Piauí.

Nessa segunda-feira (06), Luciano Nunes e o jornalista Mário Rogério, comandante do Cidadania no Estado, estiveram reunidos e acertaram os ponteiros. Rogério explicou que depois desse processo de debate da federação, daqui por diante, toda deliberação será de maneira integrada.

Foto: Divulgação/AscomLuciano Nunes e Mário Rogério
Luciano Nunes e Mário Rogério

“A federação Cidadania e PSDB está restabelecida no Piauí. Agora, o diálogo é conjunto com os dois partidos se respeitando mutuamente, e tomando decisões em comum acordo, sem ninguém atropelar ninguém”, explicou Mário Rogério.

O tucano

Em conversa com o GP1, na manhã desta terça-feira (07), Luciano Nunes reforçou seu nome no processo de disputa. “Estamos realinhados sim. Candidatura própria [do PSDB] em Teresina”, ratificou o ex-deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.