Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de homicídio é preso por tráfico na zona norte de Teresina

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), em parceria da Polícia Militar com a DECAP.

Um homem identificado como Francisco André da Silva Costa foi preso na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, acusado dos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e homicídio qualificado. A prisão do suspeito ocorreu no bairro Mocambinho, localizado na zona norte de Teresina.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, as viaturas foram acionadas para prestar apoio aos agentes da Delegacia de Capturas (DECAP) e da Diretoria de Inteligência no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Francisco André.

Foto: ReproduçãoPoliciais apreenderam 81 invólucros de crack
Policiais apreenderam 81 invólucros de crack

Ao chegarem na residência do suspeito, os policiais e agentes se depararam com uma grande quantidade de entorpecentes dentro da casa. Na ocasião, foram apreendidos 81 invólucros de substância análoga a crack, uma balança de precisão e três celulares.

Após as diligências, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.