Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina lamenta morte de servidora

"Em nome dos vereadores e servidores, o presidente Enzo Samuel expressa sentimentos", diz a nota.

A Câmara Municipal de Teresina lançou nota de pesar pela morte da servidora da Casa, Flavielle Carvalho Coelho, que foi encontrada morta na piscina do Terras Alphaville, zona leste da Capital, nesta sexta-feira (01). A Câmara destacou a competência da servidora, que integrava o quadro de servidores da instituição desde 2016, na área de assessoria jurídico-legislativo.

“Sua dedicação e esforços em prol de Teresina, em função do trabalho legislativo, são reconhecidos pela Câmara e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Em nome dos vereadores e servidores, o presidente Enzo Samuel expressa os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e colegas de trabalho de Flavielle”, diz um trecho da nota.

A post shared by Câmara Municipal de Teresina (@camarateresina)

Entenda

Flavielle Carvalho Coelho foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º) em uma piscina de uma residência do Condomínio Terras Alphaville, situado no bairro Novo Uruguai, na zona leste de Teresina.

Equipes do 5º BPM, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da perícia da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e deve ser submetido ao exame cadavérico, para elucidação sobre a causa da morte da jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.