Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos inaugura decoração de Natal

O momento também contou com apresentações dos corais natalinos e da chegada do Papai Noel.

A Prefeitura de Altos realizou a inauguração da decoração oficial de natal na cidade, no domingo (10). O evento realizado para acender a iluminação natalina, ocorreu na praça central do município.

Além de milhares de pessoas, o prefeito Maxwell da Mariínha também esteve presente no momento. “Neste domingo (10), a Prefeitura Municipal promoveu o acendimento oficial das luzes de Natal na praça principal, com a presença de milhares de pessoas. O prefeito Maxwell da Mariinha, junto ao vice-prefeito Cláudio Pereira e a primeira dama Paula Deylândia e o Padre Cláudio Lopes, conduziu o evento”, disse o perfil oficial da prefeitura por meio de uma publicação no Instagram.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Além da decoração, o momento também contou com apresentações dos corais natalinos “Vozes de Sião” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, os alunos da Unidade Escolar Mãe Ciana, e também do coral das crianças do Centro de Referência Educacional-CREE.

Por fim, o evento também contou com a chegada do Papai Noel, que fez a alegria das crianças do município, momento em que elas também receberam brindes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.