Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de fazer arrastão na zona sul de Teresina é preso

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado por crimes de furto, disparo de arma de fogo e receptação.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um criminoso de iniciais R. N. S. C., de 24 anos, acusado de participar de uma sequência de roubos ocorridos no dia 4 de agosto, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. A prisão foi feita nessa quinta-feira (14), no conjunto Frei Damião, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações disponibilizadas pela Polícia Civil, o referido assaltante foi preso em cumprimento a mandado de prisão por delitos de furto em concurso com uma ou mais pessoas, disparo de arma de fogo e receptação. A captura dele foi feita pela 9ª Delegacia Seccional da Capital.

Foto: GP1Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

As informações dão conta ainda que essa é a segunda vez que o assaltante de iniciais R. N. S. C. foi preso devido ao mesmo crime. Anteriormente, o infrator foi detido, mas foi colocado em liberdade mediante aplicação de medidas cautelares. Contudo, como ele descumpriu as cautelares impostas, teve nova prisão preventiva decretada no último dia 23 de novembro, sendo recapturado nessa quinta-feira (14) em cumprimento ao mandado.

O crime

Conforme as investigações da Polícia Civil, o preso e mais um comparsa fizeram um arrastão e roubaram celulares de diversas vítimas, por volta de 20h do dia 4 de agosto de 2020, na BR-316, nas proximidades do bairro Lourival Parente.

Na época do crime, eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados pelos crimes de roubo majorado e receptação. Em posse dos suspeitos foram apreendidas uma arma de fogo cal. 32, com munições, uma motocicleta com restrição de roubo e mais três celulares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.