Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Homem acusado de agredir namorada com machado na cabeça é preso no Piauí

Logo após as denúncias, a PM, juntamente com uma equipe da Polícia Civil do Piauí, conseguiu localizá-lo.

O homem acusado de agredir a namorada, Louracildes Maria Santos da Luz, de 27 anos, com golpes de machado na cabeça, foi preso na tarde deste sábado, em Guadalupe, no Piauí. Adielson Costa Pereira, de 35 anos, foi capturado dentro de sua residência.

Segundo informações do soldado F. Souza, da Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada após denúncias de que Adielson estava entrando em casa, localizada na mesma cidade onde ocorreu o crime.

Foto: Reprodução/WhatsappAdielson Costa Pereira, de 35 anos, foi preso dentro de sua residência.
Adielson Costa Pereira, de 35 anos, foi preso dentro de sua residência.

Logo após as denúncias, a PM, juntamente com uma equipe da Polícia Civil do Piauí, se deslocou até a casa do acusado e conseguiram efetuar a prisão.

O crime

Uma mulher identificada como Louracildes Maria Santos da Luz, de 27 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio ao ser atingida com golpes de machado na cabeça, por volta do meio-dia deste sábado (16), na cidade de Guadalupe, a mais de 200 km de distância de Teresina. O namorado da vítima, Adielson Costa Pereira, de 35 anos, é o suspeito do crime.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a mulher foi atingida por golpes de machado na cabeça. A polícia ainda informou que vizinhos relataram que o crime aconteceu dentro da residência da própria vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Guadalupe, onde segue internada em estado grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.