Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luiz Lobão avalia possibilidade de ser vice na chapa de Fábio Novo

Lobão respondeu aos comentários do vereador Dudu, que defendeu seu nome para ser vice de Fábio Novo.

O vereador Luiz Lobão (MDB-PI) reagiu com surpresa às declarações de seu colega de Câmara, Dudu (PT-PI). Em entrevista no Plenário da Câmara Municipal de Teresina (CMT), na manhã desta quarta-feira (20), o petista afirmou que o emedebista seria um grande nome para compor a chapa de Fábio Novo (PT-PI), no cargo de vice.

De maneira bem humorada, Lobão começou respondendo que Dudu está sempre colocando os colegas em “saia justa”, mas que não fugiria do desafio. “O Dudu sempre colocando os outros em saia justa, né?! Não, nós [MDB] estamos discutindo ainda e eu faço de tudo para que possa vir a somar com Teresina. Em relação a essa notícia que o Dudu falou, eu fui pego de surpresa, mas eu não fugiria de desafio nenhum em relação a benefício para a nossa querida Teresina”, disse o parlamentar sobre a declaração de Dudu.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz Lobão
Vereador Luiz Lobão

Em outro momento, porém, o emedebista disse que precisa respeitar as decisões de seu partido, que no momento opta pela permanência do nome do Dr. Paulo Márcio como pré-candidato a prefeito de Teresina, o que inviabilizaria o seu próprio nome, mesmo como vice.

“A gente tem que analisar isso com calma e parcimônia, porque a gente faz parte de um colegiado, de um partido e o partido não tomou essa decisão ainda. Nós ainda estamos com o nome do Dr. Paulo Márcio, que está andando nas ruas de Teresina tentando viabilizar o seu nome, é um médico, um colega e eu tenho grande respeito por ele, pelo trabalho dele. Eu fico muito honrado com a lembrança de Dudu pelo meu nome, já que ele nasceu petista, mas a gente tem que seguir as normas partidárias e respeitar a decisão do colegiado”, ressaltou o também médico, Luiz Lobão.

Declarações de Dudu

Durante entrevista na manhã desta quarta, no Plenário da CMT, o vereador petista Dudu deu uma declaração que pegou alguns de surpresa. Segundo ele, o seu colega de Câmara, Luiz Lobão (MDB), seria um grande nome para vice, na chapa encabeçada por Fábio Novo (PT).

“Trabalho a tese que esse campo que dá sustentação ao governador Rafael, precisa também ser repetido aqui em Teresina. Pela primeira vez temos condição de ganhar a Prefeitura de Teresina com um vice que venha somar. O Lobão é um vereador de quatro mandatos e com vasta experiência em Teresina. Na minha opinião, Luiz Lobão somaria muito como vice numa chapa encabeçada por Fábio Novo. O MDB é um importante aliado para as vitórias do PT a nível de Estado e a nível nacional”, disse o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.