Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoado de Demerval Lobão está há dois dias sem energia

Em nota, a Equatorial Piauí informou que já enviou equipe para restabelecer o fornecimento de energia.

Os moradores do povoado Cabeça da Onça, que fica localizado na zona rural do município de Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina, denunciaram ao GP1 que estão há dois dias sem energia elétrica, desde que o serviço foi interrompido na região.

Depois de aguardar pela regularização do fornecimento, os moradores resolveram procurar o GP1 para relatar o problema que, segundo a população, tem se tornado frequente nos últimos meses, sobretudo, em novembro e dezembro. “A falta de energia iniciou na quinta-feira e até agora estamos aguardando a Equatorial resolver a situação. A gente já ligou, fez o protocolo, falaram que já tem uma equipe na região, que a empresa foi acionada por outros moradores, mas a energia não normalizou e a gente não vê ninguém da empresa por aqui”, afirmou o morador do povoado.

O que diz a Equatorial Piauí

Procurada pelo GP1, a Equatorial Piauí informou por meio de nota que já direcionou equipes ao povoado, a fim de realizar os reparos necessários e restabelecer a distribuição de energia no local. Disse também que a previsão é que, ainda nesta sexta-feira (22), o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido.

Confira a nota na íntegra

Sobre a interrupção do fornecimento de energia no povoado Cabeça da Onça, localizado no município de Demerval Lobão, a Equatorial Piauí informa que já direcionou uma equipe ao local para verificar a situação e realizar os reparos necessários. A previsão é que serviço seja normalizado durante esta sexta-feira (22).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.