Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia finaliza Operação Zero Grau com 22 motos apreendidas em Teresina

A ação policial teve início na última sexta-feira e continuou até a tarde dessa segunda-feira (25).

A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do PiauíSuperintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí finalizou na tarde desta segunda-feira (25), a terceira fase da Operação Zero Grau. A operação teve início na última sexta-feira (22) e resultou em 22 motocicletas apreendidas, em Teresina, durante a ação voltada para coibir a prática do chamado “rolezinho”.

De acordo com a Secretaria de Segurança, durante os três dias foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e, além das 22 motocicletas apreendidas, 05 pessoas foram presas e celulares com restrições de furto e roubo foram apreendidos.

Foto: Divulgação/SSP-PIAbordagem na Operação Zero Grau em Teresina
Abordagem na Operação Zero Grau em Teresina

Na tarde dessa segunda-feira (25), na terceira fase da operação “Zero Grau”, 15 motocicletas foram apreendidas, 02 pessoas presas, 37 autos de infração de trânsito e registrados 04 termos circunstanciados de ocorrências (TCOs).

Bloqueio de perfis no Instagram e Facebook

O Tribunal de Justiça do Piauí concedeu liminarmente o pedido de exclusão de 38 contas das redes sociais, Instagram e Facebook, com associação à prática do “rolezinho” na capital. De acordo com a decisão judicial, “o afastamento de sigilo telemático auxiliará na identificação dos autores e a exclusão dos perfis se mostra ferramenta que, sobremaneira, coibirá a promoção do evento e a possibilidade de adesão de novos membros a essa prática delitiva”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.