Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia cumpre 7 mandados na 2ª fase da operação "Zero Grau" em Teresina

Operação contou com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar.

Dando continuidade a operação Zero Grau, a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou a segunda fase das diligências neste sábado (23) contra suspeitos de organizar “rolezinhos” de moto. Na ocasião, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Teresina.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a ação policial contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Civil e Polícia Militar. Durante as abordagens foram aprendidas três motocicletas e três pessoas conduzidas para interrogatório.

Foto: Divulgação/AscomMotocicletas foram apreendidas durante a segunda fase da operação Zero Grau
Motocicletas foram apreendidas durante a segunda fase da operação Zero Grau

Primeira fase da operação

A operação teve início nessa sexta-feira (22) contra suspeitos de organizar um “rolezinho” de moto, que aconteceria dia 25 de dezembro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, outras fases podem ser deflagradas.

Nas diligências, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Teresina. Quatro motocicletas com identificação adulterada e cinco celulares foram apreendidos. Além disso, três pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.