Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Goleiro Jailson deixa o Parnahyba ainda na pré-temporada

O experiente goleiro afirmou que o treinador pediu para que ele não falasse com os defensores.

Jailson é um goleiro estabelecido no futebol piauiense, com passagens significativas nos clubes locais e principalmente, no 4 de Julho. Após atuar pelo Ferroviário, o goleiro deixou Piripiri e resolveu assinar com o Parnahyba para a temporada 2024, mas a mudança de ares durou apenas nove dias. Isso porque Jailson pediu para deixar o clube após ser “silenciado”.

Conforme o jogador, durante o treino na última terça-feira (26), Jailson se posicionou sob as traves e começou a instruir a linha defensiva do Tubarão durante o coletivo. O fato, de acordo com o atleta, não agradou o técnico Arnaldo Lira. E, de acordo com Jailson, esta não foi a primeira vez.

Foto: Lucas Dias/GP1Jailson na saída de bola
Jailson na saída de bola

“No primeiro dia de treino, em 18 de dezembro, em um treino reduzido, quando fui orientar minha defesa fui repreendido pelo treinador para que não falasse com a zaga, com os jogadores e que ficasse calado. Depois do treino conversei com ele e falei que não conhecia a metodologia de trabalho dele porque nunca tínhamos trabalhado juntos e que ele poderia ter me dito já que era minha primeira vez”, relatou Jailson a TV Santos Piauí.

O goleiro seguiu narrando a situação. Com contrato assinado no mesmo dia, Jailson afirmou que solicitou ao diretor de futebol do clube, Petrarca Alelaf que rasgasse o documento formal e desse o acordo como findado.

“Agora, na reapresentação após o Natal ele deu um novo treino reduzido e todos os goleiros que jogam falando, que é o certo, e quando fui falar com minha defesa ele não gostou, falou que se eu não ficasse calado seria um problema para ele, então eu resolvi sair do treino e chamei o diretor Petrarca porque eu nunca tinha visto isto de um técnico não querer que o goleiro oriente sua defesa quando está mal posicionada”, reiterou Jailson.

O Parnahyba segue em pré-temporada, mas agora com seis jogadores a menos. A equipe estreia no Campeonato Piauiense em 14 de janeiro, diante do Fluminense no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.