Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Criança morre após teto de banheiro desabar em Belém do Piauí

Segundo informações repassadas ao GP1, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.

Uma criança identificada como Meseque Carvalho, de 11 anos de idade, morreu na tarde desse sábado (02), após a estrutura de um banheiro cair em cima dele, próximo da casa onde morava com a mãe e o padrasto. O caso aconteceu na cidade de Belém do Piauí, a aproximadamente 390 quilômetros de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Sargento Coelho, comandante do GPM do município, o garoto sempre ia até lá para passear e dar comida ao seu cachorro e na tarde de ontem, aconteceu a fatalidade da estrutura do teto ceder e cair na cabeça do menino. Então, uma vizinha que mora próximo ao local e que ouviu o barulho foi até lá e reconheceu quem era a criança, acionando um tio da vítima para informar da tragédia.

Foto: Reprodução/Redes SociaisMeseque Carvalho, 11 anos de idade
Meseque Carvalho, 11 anos de idade

“A estrutura caiu por cima dele. Era um daqueles banheiros pequenininhos, que tem umas lajes fininhas. Ele [o menino] criava um lá, sempre ia dar água, comida e tudo. Aí uma vizinha ouviu o barulho e avisou ao tio do menino, que quando chegou lá achou as lajes do banheiro por cima dele. Quem resgatou o menino foi uma ambulância, que levou ele para o hospital por volta das 15h30 de ontem [sábado], mas ele não resistiu, porque caiu em cima da cabeça dele”, informou o sargento Coelho ao GP1.

O caso gerou bastante comoção na cidade de Belém do Piauí. O corpo de Meseque Carvalho deve ser enterrado neste domingo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.