Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeitura de Pedro II realiza pavimentação de cinco novas ruas

A entrega das obras contou com a presença da prefeita Betinha Brandão, que interagiu com a comunidade.

Divulgação/ Ascom 1 / 7 Uma das ruas pavimentadas na comunidade Tucuns dos Pedros Uma das ruas pavimentadas na comunidade Tucuns dos Pedros
Divulgação/ Ascom 2 / 7 A prefeitura entregou a pavimentação das ruas A prefeitura entregou a pavimentação das ruas
Divulgação/ Ascom 3 / 7 A entrega foi realizada no sábado A entrega foi realizada no sábado
Divulgação/ Ascom 4 / 7 Prefeita Betinha Brandão no momento da inauguração da pavimentação das ruas Prefeita Betinha Brandão no momento da inauguração da pavimentação das ruas
Divulgação/ Ascom 5 / 7 Diversos nomes da política participaram da entrega Diversos nomes da política participaram da entrega
Divulgação/ Ascom 6 / 7 A obra foi viabilizada através de convênio com Codevasf A obra foi viabilizada através de convênio com Codevasf
Divulgação/ Ascom 7 / 7 A prefeita conversou com moradores do local A prefeita conversou com moradores do local

A Prefeitura de Pedro II realizou, na comunidade de Tucuns dos Pedros, a inauguração de cinco novas ruas beneficiadas com pavimentação poliédrica. A entrega da obra ocorreu na tarde de sábado (02), com uma programação que incluiu vistoria, entrevistas, confraternização com a comunidade e falas de autoridades. As demandas para a pavimentação das ruas surgiram a partir das contribuições do Orçamento Participativo 2023, apresentadas pelo Projeto Fala Pedro II.

A entrega contou com a presença da prefeita Betinha Brandão, que interagiu com a comunidade e realizou um encontro no Clube local. Durante sua fala, a prefeita expressou sua satisfação em proporcionar obras nas comunidades rurais, destacando o compromisso da gestão em equilibrar os investimentos entre zona urbana e rural. “Enquanto gestora, eu me sinto muito feliz de vir aqui e ver algumas novas ruas calçadas na nossa comunidade Tucuns dos Pedros. Iremos trazer mais obras para a comunidade e nossa escola será reformada antes do início das aulas em 2024. Me sinto muito feliz de realizar pelas comunidades rurais o mesmo que se faz pelas comunidades da zona urbana”, frisou a prefeita.

Além da prefeita Betinha Brandão, participaram da cerimônia autoridades como o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos José Oliveira, o deputado estadual Wilson Brandão, o Secretário de Governo (vereador licenciado), Eugênio Cavalcante, o Secretário de Planejamento e Finanças, Jussan Cerqueira, o Diretor de Desenvolvimento Urbano e Rural, Rogério Leite (Lingo-Lingo), e os vereadores Robério Leite, Raimundo José, e Joel Neves. Também esteve presente o engenheiro Paulo Robert.

A obra foi viabilizada através de convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), utilizando recursos provenientes de emenda legislativa do deputado federal Paes Landim. O deputado estadual Wilson Brandão desempenhou um papel central na articulação junto à Codevasf para garantir a realização da obra.

A ação visa não apenas a melhoria da infraestrutura, mas também contribui para a qualidade de vida dos moradores, promovendo um ambiente mais acessível e valorizando a comunidade de Tucuns dos Pedros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.