Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores da zona sudeste de Teresina ficam sem água nesta quarta (06)

Equatorial Piauí informou que restabeleceu a energia para que a água voltasse às residências.

A Águas de Teresina divulgou comunicado nesta quarta-feira (06), informando que 19 bairros da zona sudeste de Teresina estão com o fornecimento de água temporariamente interrompido, em razão de uma falta de energia elétrica que afetou a rede de abastecimento.

Segundo o comunicado da distribuidora, já foi iniciado contato com a Equatorial Piauí, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, para que haja o retorno do abastecimento de água o quanto antes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina
Falta de água em Teresina

Ainda conforme a Águas de Teresina, os casos emergenciais devem ser comunicados por telefone, através do 0800 223 2000. Já a Equatorial Piauí, também em nota, detalhou que por volta de 15h34 o fornecimento de energia foi restabelecido para que a água voltasse às residências.

Confira nota da Águas de Teresina na íntegra

A Águas de Teresina informa que, em virtude de falta de energia, os bairros Dirceu I e II, Colorado, Comprida, Extrema, Itararé, Livramento, Parque Ideal, Redonda, Renascença, Araguaia, Loteamento Canaxuê, Monte Horebe, Tancredo Neves, Beira Rio, Novo Horizonte, Parque Jurema, Loteamento Jardim dos Pássaros e Novo Milênio, estão com o fornecimento de água temporariamente interrompido nesta quarta-feira.

A empresa já está em contato com a Equatorial Energia para que o retorno do abastecimento, após normalizar a energia, ocorra o quanto antes.

Casos emergenciais devem ser comunicados ao 0800 223 2000.

Confira nota da Equatorial Piauí na íntegra

A Equatorial Piauí informa que, assim que foi acionada referente a ocorrência iniciada por volta de 14h30, encaminhou equipes para restabelecer o fornecimento de energia. A distribuidora comunica que está investigando as causas do ocorrido e ressalta que restabeleceu o fornecimento às 15h34.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.