Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM lamenta morte de Flávia Wanzeler: "sonhos ceifados por covardia"

A jovem foi covardemente morta em um assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) se manifestou nesta segunda-feira (13) sobre a morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, covardemente assassinada durante um assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, na tarde desse domingo (12).

Através de comunicado publicado nas redes sociais, a entidade lamentou a morte da jovem e afirmou estar consternada com o acontecido. “Os conselheiros deste Regional, consternados, se solidarizam com a família e amigos da jovem, que teve seus sonhos ceifados por tamanha covardia, ao tempo em que pedem às autoridades do Estado do Piauí mais políticas de segurança pública”, publicou a entidade.

A post shared by CRM Piauí (@crmpiaui)

Flávia Cristina cursava o 5° período do curso de medicina na Faculdade de Ciências Humanas e Saúde do Piauí / Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (FAHESP/IESVAP). A instituição prestou solidariedade para os parentes da vítima.

"É com grande pesar que a nossa instituição de ensino comunica a triste notícia da perda de nossa querida aluna do 5° período de medicina (T11), Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ocorrido no dia 12 de fevereiro de 2023. Nesse momento de dor, nossa solidariedade aos familiares e amigos", escreveu a IESVAP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.