Fechar
GP1

Picos - Piauí

Casal arromba restaurante Cantinho do Nordeste em Picos

Segundo a PM, os criminosos já foram identificados e os policiais estão em diligências para prendê-los.

Um homem identificado como Jhonathan de Lima Ferreira, proprietário do restaurante Cantinho do Nordeste, foi vítima de um furto qualificado, quando dois criminosos, sendo um homem e uma mulher, arrombaram o estabelecimento e furtaram diversos bens. O fato ocorreu na madrugada desse domingo (19), na cidade de Picos.

De acordo com as informações repassadas pelo major Elias, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, a vítima denunciou que o crime ocorreu por volta de 04h da madrugada de domingo, porém, só foi percebido 08h da manhã, quando o dono do restaurante viu os cadeados do portão de entrada do restaurante quebrados. Ao entrar no local, ele observou que 02 celulares, a quantia de R$ 500,00, utensílios domésticos e produtos alimentícios haviam sido subtraídos.

Contudo, o que os bandidos não contavam, era que a ação criminosa seria flagrada por imagens de câmeras de segurança. O vídeo ajudou na identificação dos autores do crime, sendo um homem identificado apenas como Ronilson e uma mulher chamada Cida, ambos residentes no bairro Parque de Exposição.

Diante dos fatos, os policiais empreendem diligências a fim de localizar e efetuar a prisão do casal responsável pelo furto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.