Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeitura de Inhuma lamenta morte de mulher assassinada pelo marido

A prefeitura afirmou que não será complacente com “tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana”.

A Prefeitura de Inhuma divulgou nota de repúdio e pesar pela morte de Francisca Darlene de Morais Silva, vítima de feminicídio na noite desse domingo (19) pelomarido Alan das Dores Silva.

Em nota, a prefeitura afirmou que não será complacente com “tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana”, além de se solidarizar com a família e amigos da vítima “na certeza de que a Justiça será feita, assim como a continuidade do combate à violência”.

A post shared by Prefeitura Municipal de Inhuma (@prefeituradeinhuma)

O crime

Francisca Darlene de Morais Silva foi assassinada, na noite desse domingo (19), com vários golpes de faca na cidade de Inhuma, localizada no Sul do Piauí. A ocorrência foi denunciada por volta de 19h20 à Polícia Militar, que chegou ao local do crime, onde a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Civil de Inhuma, Francisca Darlene foi golpeada com uma faca pelo próprio companheiro identificado como Alan das Dores Silva. A vítima ainda tentou se livrar das agressões, tendo em vista que a residência apresentava sinais de que houve luta corporal entre eles.

Depois que a Polícia Militar chegou ao local, os policiais foram informados que o acusado foi localizado caído em via pública e que ele havia tentado tirar a própria vida. Uma guarnição foi até o endereço e o encaminhou para o hospital. Logo após ser liberado, Alan das Dores Silva foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.