Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Dono de bar é baleado por cliente na zona rural de Pimenteiras

Segundo a PM, o fato ocorreu quando ele pediu para o cliente guardar a arma, nessa segunda (20).

O proprietário de um bar, de 57 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do tórax, nessa segunda-feira (20), na zona rural de Pimenteiras, distante 259 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Da Cruz, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras, o fato ocorreu por volta de 5h30 da manhã de segunda-feira, quando quatro clientes estavam consumindo bebidas alcóolicas e um deles foi até o carro em que estavam e pegou uma arma de fogo. Entretanto, quando o proprietário do bar viu a arma, pediu para o cliente guardá-la, pois não queria armamentos no local. Foi então que iniciou-se uma discussão e na tentativa de recolher o revólver calibre .38, o tiro acabou sendo efetuado.

"Tinham quatro pessoas bebendo no bar, o dono do bar e mais quatro. E aí eles bebendo lá, uma dessas pessoas foi lá no carro e pegou a arma. Essa arma quando o dono do bar viu, disse: 'rapaz, não quero isso aqui não, guarda essa arma'. Aí as quatro pessoas ficaram naquela 'me dá, deixa eu guardar', aí nesse toma não toma a arma, acabou disparando a arma. Por isso mesmo que a vítima, mesmo no hospital, disse que foi acidental", relatou o comandante do GPM de Pimenteiras.

Em seguida, a autoridade policial afirmou que a arma do crime foi encontrada e apreendida. "A arma foi encontrada em umas caixas de bebidas no bar, a pessoa abandonou lá depois que o disparo foi feito, a arma foi recolhida, apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Valença", expôs o sargento Da Cruz.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Valença, está a cargo das investigações sobre o caso. Após receber alta médica, a vítima deve ser ouvida pelo delegado, a fim de apurar as circunstâncias da ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.