Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 19 anos morre após colidir moto contra ônibus em Teresina

Acidente ocorreu às 6h50 na Rua Rui Barbosa, no Bairro Matadouro, localizado na zona norte de Teresina.

Um jovem identificado como Lieldson Guilherme Pereira do Nascimento, de 19 anos, morreu na manhã desta terça-feira (21) após colidir a moto em um ônibus. Os passageiros do transporte coletivo testemunharam o acidente, que ocorreu por volta das 6h50 na Rua Rui Barbosa, no bairro Matadouro, localizado na zona norte de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN), a vítima perdeu o controle da moto, modelo Honda CG 150, ao entrar no cruzamento da Rua Paranaguá com a Rua Rui Barbosa. No momento do acidente ele apresentava sinais de embriaguez e não fazia uso do capacete.

O condutor trafegava em alta velocidade pela contramão na Rua Rui Barbosa, e ao perder o controle da moto acabou passando por cima do canteiro central e colidindo com o transporte coletivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o piloto faleceu durante o atendimento dos socorristas.

O médico afirmou que Lieldson teve trauma encefálico devido a colisão. A perícia civil também compareceu ao local do acidente. Após diligências, a moto da vítima foi entregue ao tio e o motorista do ônibus foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O Instituo de Medicina Legal (IML) compareceu à ocorrência e removeu o corpo do jovem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.