Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Mulher é presa com moto roubada em Colônia do Gurguéia

A motocicleta possui registro de roubo/furto datado em maio de 2022. no município de Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu uma mulher de 27 anos e recuperou um veículo roubado, na BR 135, localizada na cidade de Colônia do Gurguéia, distante 478 km de Teresina, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, a ação foi desencadeada nesse domingo (19), quando os policiais abordaram a condutora da motocicleta modelo Honda CG 150, porque o automóvel estava sem emplacamento. Foi então que os policiais verificaram, por meio dos outros elementos de identificação, que a referida motocicleta possuia registro de roubo/furto datado em maio de 2022, no município de Floriano.

Foto: Divulgação/ PRFMoto roubada é recuperada em Colônia do Gurguéia
Moto roubada é recuperada em Colônia do Gurguéia

Ao ser questionada pelos policiais, a mulher de 27 anos informou que havia anunciado um carro em um site de compra e venda de produtos e adquiriu a moto porque um homem ofereceu a motocicleta em troca do seu carro. Ela disse também que não possuía os documentos da motocicleta e acreditava que a moto nunca havia sido emplacada.

A mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil de Colônia do Gurguéia para adoção dos procedimentos cabíveis. A princípio, ela deve responder por crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.