Fechar
GP1

Várzea Branca - Piauí

Acusado de matar mãe enforcada com cadarço é preso em Várzea Branca

Segundo a Polícia, o homicídio qualificado ocorreu no ano de 2009, após uma discussão entre mãe e filho.

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, prendeu o criminoso identificado como Adailton Valério Ramos, nessa quinta-feira (22), na zona rural do município de Várzea Branca, distante 569 km de Teresina, no extremo Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu na localidade Lagoa do Leandro, em cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Adailton Ramos, desde o ano de 2009, por crime de homicídio qualificado.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia prende acusado de matar a mãe enforcada com cadarço de tênis
Polícia prende acusado de matar a mãe enforcada com cadarço de tênis

Diante do cumprimento do mandado, o criminoso encontra-se detido na Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, onde está à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.

O crime

As informações dão conta que o homicídio qualificado aconteceu em meados de 2009, quando após uma discussão, Adailton Valério Ramos enforcou a própria mãe até a morte usando um cadarço de tênis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.