Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeitura de Jatobá distribui fardamento e material escolar

O prefeito Hilton Gomes disse que estava muito satisfeito em ver a alegria no rosto das crianças.

Pela primeira vez, os alunos carentes que não possuem condições de adquirir o fardamento e material escolar foram beneficiados em Jatobá do Piauí numa ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

O prefeito Hilton Gomes disse que estava muito satisfeito em ver a alegria no rosto das crianças. “Quando decidi ser prefeito foi pra resolver problemas como este. Não quero ver nenhum aluno fora da sala de aula por falta de uniforme ou material escolar. Essa é uma ação inédita”, garantiu.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Jatobá distribui fardamento e material escolar
Prefeito de Jatobá distribui fardamento e material escolar

Segundo o gestor, qualquer situação que possa impedir os alunos de estarem na sala de aula terão ação enérgica da gestão. “Estaremos sempre dando suporte aos alunos, pois assim estamos investindo na qualidade do nosso ensino e no futuro da nossa cidade”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomHilton Gomes na solenidade
Hilton Gomes na solenidade

A ação inaugural aconteceu na abertura do ano letivo que ocorreu na escola João Félix de Andrade e contou com a presença da Secretária de Educação, Professora Eleneide Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.