Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Homem é preso por tentar matar o companheiro em Paquetá

Segundo a PM, o acusado foi preso dentro de casa, quando se preparava para fugir, nesse sábado (04).

Um homem identificado pelas iniciais M.V.G.L. de 27 anos, foi preso nesse sábado (04), pelos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, sob acusação de tentativa de homicídio contra seu próprio companheiro, de iniciais A. E. M., de 28 anos. O fato ocorreu no município de Paquetá, distante 301 km de Teresina, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o fato ocorreu por volta de 11h no povoado Mirolândia, localizado na zona rural do município de Paquetá. Os policiais foram acionados para empreender diligências a fim de localizar e capturar o acusado da tentativa de homicídio.

Então, ao se deslocarem para a residência dos dois, flagraram o acusado cozinhando. No local, os policiais ainda encontraram uma mochila com roupas e material de higiene ao lado, o que indica que o acusado tinha intenção de empreender fuga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado de iniciais M.V.G.L. e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.