Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragidos da Major César são presos pela Polícia Militar de Picos

Prisão se deu quando policiais da Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro Bomba, em Picos.

Dois fugitivos da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira foram presos pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (07), na cidade de Picos, sendo um deles condenado a mais de 33 anos de detenção. A prisão dos indivíduos, aconteceu após abordagem dos policiais no bairro Bomba.

Segundo informações do 4° Batalhão de Picos, policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), realizavam patrulhamento de costume pela região, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Foto: Divulgação/PM-PIViatura da Força Tática de Picos
Viatura da Força Tática de Picos

Assim que avistaram as guarnições do PM, os suspeitos empreenderam fuga. A partir daí foi iniciado um acompanhamento tático, que conseguiu localizar e abordar a dupla. Durante a abordagem, os policiais foram informados que havia outro foragido ligado ao recapturado, dessa forma, foram iniciadas as diligências para a recaptura do outro acusado.

A Força Tática de Picos foi acionada para prestar apoio à ocorrência, que junto ao 4° Batalhão conseguiram cercar a residência do segundo fugitivo. Com a chegada dos policiais, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi interceptado e identificado pelas equipes presentes no local.

O comandante do Batalhão de Picos, major Felipe, parabenizou o trabalho integrado dos policiais. “A investida policial dessa terça-feira é um exemplo de que conhecimento de informação devidamente trabalhado pode resulta em ações de sucesso como esta. Parabéns aos PMs da Rocam e Força Tática do 4° BPM que participaram da operação”, apontou.

Os dois foragidos foram encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para em seguida serem direcionados de volta ao Sistema Penal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.