Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra troca de tiros entre delegado Samuel Silveira e criminosos

As imagens mostram que os criminosos trafegavam em um carro Chevrolet Prisma Joy, de cor cinza.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que quatro criminosos trocaram tiros durante uma tentativa de assalto contra o ex-vereador da capital e delegado da Polícia Civil, Samuel Silveira, na manhã desta quinta-feira (09), no bairro São João, zona leste de Teresina.

As imagens no canto inferior esquerdo mostram que o delegado estacionou seu carro por volta de 7h55 em frente a uma residência, na Rua Agnelo Pereira da Silva localizada no bairro São João. Em seguida, ele desceu do veículo e se dirigiu para a frente da casa, foi então que um carro modelo Chevrolet Prisma Joy, de cor cinza, aproximou-se da autoridade policial e enquanto os criminosos desciam do automóvel, o delegado Samuel Silveira sacou a arma de fogo, escondeu-se na traseira de seu carro e atirou contra os bandidos, que empreenderam fuga pela Rua Adolfo Uchoa Neto.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Investigação

Ainda na manhã desta quinta-feira (09), o delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko, declarou que os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) estão a frente das primeiras diligências empreendidas com intuito de identificar, localizar e prender os bandidos envolvidos na ocorrência.

O crime

Em entrevista ao GP1, o delegado da Polícia Civil, Samuel Silveira, relatou que o fato ocorreu por volta de 07h50 da manhã desta quinta-feira, quando um carro se aproximou dele e quatro criminosos tentaram assaltá-lo. Porém, a autoridade policial conseguiu se esquivar e atirou contra os delinquentes, que logo depois, empreenderam fuga. Por sua vez, a vítima escapou sem ferimentos.

"A tentativa de assalto ocorreu por volta das 7h50, em que quatro bandidos em um carro, inclusive já identificamos o veículo, armados, tentaram fazer o assalto. Naturalmente houve a reação de minha parte e consegui me esquivar no veículo que eu estava usando, no fundo dele, houve a troca de tiros e os bandidos fugiram", narrou o delegado Samuel Silveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.