Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Homem que esfaqueou mulher 6 vezes é condenado à prisão no Piauí

Ele recebeu a pena de 12 anos e 3 meses de prisão. O crime ocorreu no dia 24 de março de 2018.

Um homem identificado como Osvaldo Rodrigo da Silva foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos à pena de 12 (doze) anos e 3 (três) meses de prisão em regime fechado por crime de tentativa de feminicídio qualificado, contra a vítima de iniciais D. L. L, no município de Geminiano. O julgamento ocorreu nessa quarta-feira, dia 8 de março, e foi presidida pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.

O Conselho de Sentença do Júri Popular acatou a tese defendida pelo Ministério Público do Piauí, que concluiu que Osvaldo tentou matar a vítima desferindo seis golpes de faca, utilizando-se de meio cruel e impossibilitando a defesa da vítima, tendo a vítima sobrevivido ao esfaqueamento devido ao rápido socorro que recebeu.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina
Tribunal de Justiça do Piauí em Teresina

“Foram 06 golpes de faca, a vítima foi submetida a duas cirurgias, sendo a primeira logo após a sua chegada ao Hospital, e não fosse a agilidade da testemunha José Miguel de Lima em prestar socorro, a vítima poderia ter ido a óbito”, diz trecho da sentença.

O julgamento ocorreu no dia 8 de março e faz parte das ações do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), por meio da Coordenadoria da Mulher, das ações de enfrentamento a violência contra a mulher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.