Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Prefeito Dr. Carlim participa de encontro entre APPM e TCE

"Fico feliz por ter esse evento, pois demonstra incentivo à união entre os gestores", disse o prefeito.

O prefeito do município de Vera Mendes, Dr. Carlim (PSD) explicou, durante uma entrevista ao GP1, que o incentivo à exercer uma gestão pública de qualidade é essencial para que haja um bom funcionamento dos municípios piauienses.

A conversa aconteceu durante o evento promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) juntamente com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), em que discute a transparência nas gestões do executivo municipal piauiense.

“O evento da APPM e do TCE, foi muito importante, principalmente, por estar participando com alguns servidores da prefeitura municipal de Vera Mendes. Fico feliz por ter esse evento, pois demonstra incentivo à união entre os gestores municipais e nos orienta dentro da gestão pública, para que assim busquemos cada vez mais transparência e exercer nossas funções com responsabilidade “, enfatizou o prefeito Dr. Carlim ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Vera Mendes
Prefeito de Vera Mendes

A cidade de Vera Mendes está localizada a 315 km de distância de Teresina, em que conquistou sua emancipação política de Itainópolis há quase 28 anos, em 1995.

Evento

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) realizaram, na manhã desta terça-feira (14), um encontro técnico com prefeitos, gestores, procuradores e assessores para discutir sobre folhas de pagamento e transparência pública. A reunião aconteceu no auditório da APPM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.