Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcada audiência de acusados de matar primo de delegado em Teresina

Ambos os acusados são réus após denúncia do Ministério Público do Piauí ser aceita pela Justiça.

A 7ª Vara Criminal da Comarca de Teresina marcou, para esta sexta-feira (17), a audiência de instrução e julgamento de José Willians Magalhães Silva e Jhonattan Magalhães Duarte de Sousa, acusados de matar Miguel Ferreira de Matos, primo do delegado Marcão, da Polícia Civil do Piauí.

Ambos os acusados são réus na Justiça e tiveram denúncia do Ministério Público do Piauí aceita no último dia 9 de janeiro, pela juíza Valdênia Moura Marques de Sá. A sessão vai ocorrer na sala de audiências da 7ª Vara Criminal, no Fórum Criminal de Teresina, que fica na Rua Josefa Lopes de Araújo, Bairro Cabral.

Foto: GP1Jhonattan Magalhães e José Willians Magalhães Silva
Jhonattan Magalhães e José Willians Magalhães Silva

O crime

Miguel Ferreira de Matos, 68 anos, foi espancado até a morte após ser assaltado na tarde do dia 29 de outubro de 2022 em uma rua do Loteamento Verdecap, próximo ao Condomínio Reserva dos Sabiás, zona rural sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que dois criminosos roubaram um carneiro que estava na porta da propriedade da vítima e, após a ação criminosa, Miguel Ferreira seguiu os dois bandidos em seu veículo e logo depois achou seu animal abandonado. Assim que foi recuperar o carneiro para retornar a sua residência, ele foi abordado e espancado até a morte.

Além de roubarem o carneiro, os criminosos levaram ainda a carteira da vítima e empreenderam fuga em uma motocicleta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.