Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assalto em Castelo do Piauí é preso em Campo Maior

A Polícia Militar recuperou 01 carro, 6 celulares, 01 televisão e cartões de crédito da vítima.

O homem identificado pelas iniciais M. R. F. B., de 24 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (20) pela Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar, acusado de realizar um assalto na cidade de Castelo do Piauí. Ele foi preso no município de Campo Maior, enquanto tentava fugir após o crime.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o assalto ocorreu quando dois homens roubaram um carro, celulares e outros pertences da vítima, em Castelo do Piauí, e depois seguiram na PI-115 com destino a Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e os policiais conseguiram interceptar os criminosos nas proximidades da localidade Novo Paraíso.

Foto: Divulgação/ PM-PIAcusado de assalto em Castelo do Piauí é preso e bens são recuperados
Acusado de assalto em Castelo do Piauí é preso e bens são recuperados

O acusado de iniciais M. R. F. B. pilotava uma motocicleta na tentativa de fuga, enquanto o comparsa dirigia o carro modelo Gol. Então, ao perceber a barreira montada pela Polícia Militar, o delinquente que conduzia o carro abandonou o veículo e fugiu por um matagal.

A Polícia Militar recuperou o automóvel Gol, 06 celulares, 01 televisão e cartões de crédito da vítima. Por sua vez, o criminoso M. R. F. B. recebeu voz de prisão em flagrante e junto aos itens apreendidos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior para adoção das providências cabíveis ao caso. Posteriormente, os bens devem ser restituídos ao proprietário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.