Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos cometendo assalto na zona sudeste de Teresina

Quatro homens e uma mulher têm realizado assaltos na região do Dirceu utilizando um Ford Ka.

Uma quadrilha de assaltantes formada por 4 homens e uma mulher tem tocado o terror na região do Dirceu, localizada na zona sudeste de Teresina. Os criminosos têm praticado os assaltos em um veículo Ford Ka Vermelho.

O GP1 obteve acesso às câmeras de segurança que flagraram a ação dos bandidos. Pelas imagens, é possível visualizar que um dos criminosos sai do carro com uma arma em mãos e aborda uma pedestre. Ao anunciar o assalto, a mulher entrega a mochila e os bandidos fogem.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Uma das vítimas da quadrilha entrou em contato para denunciar o ocorrido, que tem se tornado cada vez mais frequente na região. Segundo ela, familiares que estavam na porta da casa foram surpreendidos pelos elementos, que invadiram a residência e fugiram após levarem alguns pertences.

Entre os objetos roubados estão 1 Iphone, 2 Tvs, 1 notebook Dell vermelho, várias bolsas e uma maleta de maquiagem. Os criminosos também conseguiram subtrair dinheiro da vítima. Após o ocorrido ela registrou Boletim de Ocorrência, porém nenhum dos assaltantes foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.