Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles nomeia ex-deputado Mainha para cargo no Governo

“Vamos sim ocupar a superintendência de Prospecção Econômica", contou o ex-deputado federal ao GP1.

O ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, está compondo a equipe administrativa do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI). A informação foi confirmada ao GP1 nesta quinta-feira (23), pelo próprio ex-parlamentar que assumiu o cargo de superintendente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição dessa terça-feira (21). De acordo com Mainha, o governador externou interesse de promover investimentos para o Estado e o convidou para ajudar neste processo de desenvolvimento do setor.

Foto: Alef Leão/GP1Mainha
Mainha

“Vamos sim ocupar a superintendência de Prospecção Econômica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O governador demonstrou muito interesse de trazer investimento para o estado, ele me convidou e aceitamos o desafio”, contou o ex-deputado.

Eleições 2022

Mainha disputou o cargo de deputado federal nas eleições de 2022, mas ficou apenas como suplente. Ele concorreu ao cargo pelo Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.