Fechar
GP1

Política

Henrique Pires diz que MDB quer apresentar grupo competitivo em 2024

Nesta sexta-feira (24), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), comemora 57 anos de fundação.

O deputado estadual Henrique Pires conversou com o GP1 nesta sexta-feira (24) e falou sobre os planos do MDB para as eleições do ano que vem em todo o Piauí. De acordo com ele, o presidente regional da legenda, o senador Marcelo Castro, tem trabalhado para atrair novas lideranças e montar um grupo competitivo, que reúna todas as condições de alcançar resultados positivos nas disputas majoritária e proporcional.

“Eu acho que enquanto parte do MDB, nós temos que fazer o fortalecimento. O presidente Marcelo Castro está focado nisso, dessa forma, estamos convidando aqueles que queiram se alinhar com o pensamento emedebista”, explicou o deputado estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Henrique Pires
Deputado Estadual Henrique Pires

Comemoração

Nesta sexta, 24 de março, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), comemora 57 anos de fundação. Ressaltando a data comemorativa, Pires reforçou o convite para aqueles que estiverem dispostos a se somar aos projetos da legenda.

“Esses novos membros serão mais que bem-vindos, inclusive, nesta sexta-feira estamos fazendo quase 60 anos de resistência. A simpatia da população e dos gestores é muito grande para com o MDB”, enfatizou o deputado estadual.

História

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi fundado no dia 24 de março de 1966, sendo um partido político brasileiro que abrigou os opositores da ditadura militar brasileira ante o poderio governista da Aliança Renovadora Nacional (ARENA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.