Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende mulher acusada de matar companheiro em Teresina

De acordo com o delegado Odilo Sena, do 6º DP, a acusada estava foragida desde o ano de 2019.

Policiais do 6º Distrito Policial prenderam, na manhã desta sexta-feira (24), uma mulher identificada como Thaynara Kessia Araújo de Sousa, acusada de matar o companheiro, Fernando Farias Santos, a facadas, em fevereiro de 2019, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Odilo Sena, titular do 6º DP, afirmou que Thaynara Kessia estava foragida desde o dia do crime. “Kessia tinha uma relação conturbada com seu ex-companheiro e no dia do crime, que ocorreu nas proximidades do Restaurante Mangangá, na zona sul, ela desferiu golpes de faca no companheiro, que morreu. Desde então, ela estava desaparecida”, contou o delegado Odilo Sena.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Odilo Sena
Delegado Odilo Sena

“Com a investigação, os policiais descobriram a localização dela e hoje foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ela foi presa na região do terminal rodoviário de Teresina, por volta de 10h30”, acrescentou o delegado Odilo Sena.

Relembre o caso

Um homem identificado Fernando Farias Santos, de 37 anos, foi assassinado a facadas pela própria companheira, nas primeiras horas da manhã do dia 16 de fevereiro de 2019, na Rua Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar à época, tenente-coronel Maurício de Lacerda, explicou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica na região, quando houve um desentendimento entre os dois e a companheira de Fernando o feriu com dois golpes de faca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.