Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do 6º DP prendem acusado de roubo na região da Piçarra

A prisão realizada nesta sexta soma-se a outras três prisões feitas pelo 6º Distrito Policial.

A Polícia Civil do Piauí, através do 6º Distrito Policial de Teresina, prendeu na manhã desta sexta-feira (24) um homem identificado como Felipe Vieira de Nascimento Silva, durante cumprimento de mandado de prisão por crime de roubo majorado na região do bairro Piçarra.

De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 6º DP, a prisão realizada nesta sexta soma-se a outras três prisões ocorridas nesta semana, contra pessoas acusadas de roubos e furtos na área de atuação da delegacia, onde o comércio é bastante forte.

“Esse sujeito já é o quarto preso dessa operação que a gente está desenvolvendo para tentar dar um pouco de paz para essa região da Capital. Ele foi preso na Vila Irmã Dulce, em função de um mandado de prisão preventiva. Os investigadores fizeram uma campana hoje, desde às 6h da manhã, e no melhor momento eles, felizmente, colocaram as mãos no alvo, que agora vai ficar, finalmente, à disposição da Justiça”, pontuou o delegado Odilo Sena.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Odilo Sena
Delegado Odilo Sena

O delegado titular do 6º DP lembrou que o foco das ações que vem sendo desenvolvidas nas últimas duas semanas é sufocar crimes contra o patrimônio, que são comuns na região, para tentar dar uma resposta à população.

Foto: Lucas Dias/GP16º Distrito Policial
6º Distrito Policial

“Nós já aprendemos o Zé Armando, prendemos o Tiago, vulgo bruxo, o Márcio, que era o monitor do Centro Penitenciário do Maranhão, e agora o Felipe, que também é dessa seara de crimes contra o patrimônio. Então o foco é, a partir disso, tentar dar uma dar uma sacudida na área. Vamos fazer esse trabalho de limpeza, colocando prioridade nestes dois tipos de crime. É essa prioridade que nós colocamos naquela região do setor da Piçarra, Ilhotas, e em toda essa nossa área onde tem muito comércio, muitas empresas, consultórios, residências. Enfim, é um clamor social muito forte essas questões de roubo e furto”, finalizou o delegado Odilo Sena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.