Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletricista morre eletrocutado em poste na Cerâmica Cil em Teresina

A informação preliminar é que a vítima sofreu a descarga elétrica ao fazer uma ligação clandestina.

Um eletricista identificado como Fernando Rodrigues da Costa morreu eletrocutado em um poste no povoado Cerâmica Cil, zona sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (27). O corpo da vítima estava amarrado com um cinto e ficou pendurado no poste.

Segundo informações preliminares obtidas pelo GP1, o eletricista tentava fazer uma ligação clandestina de energia para uma residência quando sofreu a descarga elétrica.

Foto: Reprodução/WhatsAppEletricista ficou pendurado no poste
Eletricista ficou pendurado no poste

Uma equipe da Equatorial Piauí se dirigiu até o local e desligou a energia das imediações, para que o Corpo de Bombeiros retirasse a vítima do poste com segurança.

Após o corpo ser retirado do poste, os Bombeiros ficaram aguardando a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML), no entanto, até a publicação desta matéria as equipes ainda não haviam chegado.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí lamentou o ocorrido.

Confira a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento - Cerâmica Cil

A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na tarde desta segunda-feira (26) na Cerâmica Cil e comunica que o profissional envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras.

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos.

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.