Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Jacobina do Piauí

A prisão ocorreu após uma perseguição policial no final da tarde dessa segunda-feira (28).

A Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de identidade não revelada, acusado de tráfico de drogas nesta segunda-feira (27) na zona rural do município de Jacobina do Piauí.

Conforme as informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 17h20 dessa segunda-feira, quando os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pela localidade Pedra Redonda e avistaram a dupla trafegando em uma moto e em atitude suspeita. Depois, quando a viatura se aproximou e os homens notaram, eles tentaram empreender fuga e arremessaram invólucros no chão.

Foto: Divulgação/ PM-PIMomento da prisão do acusado e ilícitos apreendidos
Momento da prisão do acusado e ilícitos apreendidos

Após alguns minutos, os homens foram abordados e capturados pela PM. Em seguida, durante o procedimento de busca pessoal e busca pelo perímetro, a polícia encontrou 04 invólucros de substância análoga à maconha, 03 invólucros de substância análoga à cocaína e cerca de R$ 252,30 em espécie. Foi então que o homem que ocupava a garupa do veículo confessou que as drogas pertenciam a ele.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao garupa da moto por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.