Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso em Betânia do Piauí

A irmã da criança de 2 anos presenciou o acusado passando as mãos nas partes íntimas da menor.

A Polícia Militar, através do Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí, prendeu um homem de identidade não revelada sob acusação de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (29), após um pai relatar que o acusado, que é seu cunhado, estaria abusando sexualmente da sua filha de apenas 2 anos de idade, na zona rural do município de Betânia do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a denúncia aconteceu quando a irmã da criança presenciou o tio passando as mãos nas partes íntimas da menina de 2 anos de idade. Em seguida, a irmã avisou ao seu pai, que imediatamente acionou os policiais militares.

Diante das informações recebidas, os policiais foram até a localidade Barra do Juá, na zona rural de Betânia do Piauí, onde o acusado foi localizado, recebeu voz de prisão e, depois, foi conduzido até a 12ª Delegacia da Polícia Civil de Paulistana.

Ele foi autuado em flagrante por prática de crime sexual. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Betânia do Piauí, que acompanhou a ocorrência até a Delegacia da Polícia Civil de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.