Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Hilton Gomes anuncia que 90% das ruas de Jatobá do Piauí terão asfalto

Serão investidos recursos na ordem de R$ 2 milhões. A previsão é que a obra comece no segundo semestre.

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, anunciou nesta segunda-feira (06) a assinatura de um termo de cooperação entre a prefeitura e o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual dos Transportes (SETRANS), para pavimentação asfáltica no município.

A execução dos serviços de pavimentação asfáltica de vias do município de Jatobá do Piauí foi uma conquista do gestor junto ao deputado estadual Georgiano Neto. Serão investidos recursos na ordem de R$ 2 milhões em 22,350 m² de asfalto.

Foto: Divulgação/AscomJatobá do Piauí
Jatobá do Piauí

“90% das ruas da zona urbana serão contempladas com asfalto melhorando a mobilidade e a qualidade de vida dos nossos jatobaenses. Essa ação foi uma luta nossa perante ao deputado estadual Georgiano Neto e o governador Rafael Fonteles”, destacou o gestor.

O processo está em fase de tramitação e a previsão é que a obra chegue ao município no início do segundo semestre deste ano de 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.