Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido debocha da PM do Piauí: "só vou passar 10 ou 20 dias preso"

O criminoso foi preso por invadir e tentar roubar a casa de um empresário no bairro Santa Clara.

O GP1 teve acesso ao vídeo que mostra um criminoso, de identidade não revelada, debochando da Justiça do Piauí e da Polícia Militar, afirmando que vai passar apenas 10 ou 20 dias preso. O fato ocorreu nessa segunda-feira (06), quando o bandido invadiu e tentou roubar a casa de um empresário no bairro Santa Clara, zona sul de Teresina e foi preso durante a ação criminosa.

Nas imagens, é possível observar o delinquente sentado, após ter sido contido pelo empresário e alguns funcionários, que foram acionados por um familiar do proprietário que estava dentro da casa e percebeu o crime. Enquanto aguardava a chegada da PM, o bandido percebeu que estava sendo filmado e tirou sarro da situação. "Tá tirando uma foto? um print para ver melhor? Eu sou conhecido aqui, não ando se escondendo não. Eu passo preso só 10, 20 dias, tem isso não", vangloriou-se o criminoso.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

De acordo com o major Silas, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o bandido é conhecido na região por realizar crimes de furto e, inclusive, já possui diversas passagens pela polícia por invadir residências para roubar, caracterizando reincidência na prática criminosa.

Ao GP1, o major Silas rebateu as falas audaciosas do criminoso e afirmou que a Polícia Militar prontamente cumpriu seu papel constitucional. "Isso não nos desmotiva. Nós somos conscientes da nossa missão constitucional e nos mantemos firmes nessa missão. Quantas vezes alguém cometer um crime e for flagrado pela Polícia Militar, nós vamos realizar a prisão! Quantas vezes for necessário, pois a nossa missão é realizar o policiamento ostensivo e garantir a segurança da sociedade", frisou o comandante do 17º BPM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.