Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia prende homem com submetralhadora dentro de casa em União

A prisão do indivíduo aconteceu por volta das 16h no residencial Rego Filho, na cidade de União

Um homem identificado pelas iniciais T.N.S. foi preso em casa na tarde dessa terça-feira (07) portando uma submetralhadora caseira. A prisão do indivíduo aconteceu por volta das 16h na residência do acusado, que fica localizada no residencial Rego Filho, na cidade de União.

Segundo informações do 26° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada após receber a informação de que no endereço informado havia pessoas com uma arma e uma motocicleta roubada.

Foto: Divulgação/PMPICrack, celulares, relógio e arma foram apreendidos
Crack, celulares, relógio e arma foram apreendidos

Com apoio do motopatrulhamento, a equipe se deslocou até o local informado. Assim que adentraram a residência do acusado, os policiais o encontraram deitado no sofá com a submetralhadora de fabricação artesanal ao seu lado.

Além da arma, munições do tipo 380, 8 pedras de crack, 2 celulares e 1 relógio também foram apreendidos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado junto com o material recolhido à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.