Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em riacho próximo à União

José da Cruz da Silva estava desparecido desde o sábado (08), quando banhava com amigos em um riacho.

O corpo do jovem José da Cruz da Silva, de 18 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (10) na localidade São Vicente, próximo à rodovia PI 112, que liga as cidades de União e Teresina. Ele estava desaparecido desde a tarde do último sábado (08), quando banhava no riacho São Vicente com alguns amigos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos colegas do jovem após ele mergulhar e desaparecer em meio às aguas. A partir daí, a equipe de socorristas se deslocou de Teresina até o local indicado para iniciar as buscas pela vítima.

Foto: Reprodução/WhatsappCorpo de jovem de 18 anos é encontrado em riacho próximo a PI-112
Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em riacho próximo a PI-112

Os Bombeiros não obtiveram sucesso na localização do corpo nos primeiros dois dias de procura, principalmente por conta do aumento do nível da água causado pelas chuvas, mas conseguiram encontrar o corpo nesta segunda.

Após a retirada do corpo da água, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o exame pericial da vítima. Ainda não há informação sobre a causa da morte do jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.