Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e executam homem na Chapadinha Sul

O crime aconteceu ainda na madrugada desta sexta-feira (14), em uma residência na zona sul de Teresina.

Criminosos invadiram uma residência e executaram um homem a tiros, na noite dessa quinta-feira (13), no Povoado Chapadinha Sul, zona rural sul de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Nonato, do 17° Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam em busca de outro alvo, porém, como não o localizaram, acabaram executando a vítima, que não teve a identificação revelada.

“Três elementos invadiram uma casa à noite para matar um [homem], mas quem estava no local era outro rapaz e, nesse momento, ele foi executado. Já que não tinha o que eles procuravam, mataram o que acharam. Já por volta das 8h30 da manhã de hoje, recebemos a informação de que havia uma pessoa morta lá na residência. A viatura foi até o local e constatou que havia o corpo”, explicou o subtenente Nonato.

Após o isolamento do local, a Polícia Militar acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). “Segundo a perícia não tinha nenhuma identificação nominal, nem dele, nem dos pais, e ninguém sabia informar, tendo em vista que ele era recém-chegado na residência”, relatou o sub-tenente Nonato.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.