Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra criminosos durante ataque a ônibus na zona norte de Teresina

No vídeo, é possível visualizar o ônibus pegando fogo e os criminosos deixando o local, todos armados.

O GP1 teve acesso ao vídeo que mostra os cinco criminosos armados que atearam fogo em um ônibus do transporte coletivo urbano de Teresina na noite desta segunda-feira (17), no bairro Mocambinho, na zona norte da capital. O ataque criminoso ocorreu em represália à morte de dois homens em confronto com a Polícia Militar do Piauí na tarde desta segunda, no mesmo bairro.

Os indivíduos que foram mortos são suspeitos de atirar no coronel da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, durante a madrugada. No vídeo, é possível visualizar o ônibus pegando fogo e os criminosos deixando o local, todos armados e dois deles encapuzados. Ainda é possível ouvir pelo menos dois disparos de arma de fogo.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Durante a gravação, a autora do vídeo, uma mulher não identificada, relaciona o ataque à morte dos dois suspeitos de matar o coronel da PM Maurício de Lacerda. “Mataram um inocente". Também é possível ouvir a voz de crianças que presenciaram a ação criminosa.

Entenda o caso

Bandidos fortemente armados incendiaram um ônibus de transporte coletivo urbano de Teresina no bairro Mocambinho, zona norte da capital, na noite desta segunda-feira (17). A informação preliminar é que a queima do veículo se deu em represália após a morte de dois homens acusados de atirar no coronel Maurício de Lacerda, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, contudo, o ônibus ficou destruído. O tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, informou que os criminosos subiram no ônibus e mandaram todos descerem, ateando fogo no veículo em seguida.

Morte de suspeitos de atirar em coronel da PM

Dois criminosos suspeitos de atirar no coronel da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, durante tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (17), morreram após entrarem em confronto com policiais na Vila Mocambinho, na zona norte de Teresina, na tarde desta segunda. Um dos mortos foi identificado como José Nilton de Sousa e o outro apenas como Samuel, vulgo Panquecão. A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), major Alves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.