Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência em Teresina: criminosos ateiam fogo em quatro ônibus na zona leste

Mais cedo, um ônibus do transporte coletivo foi queimado por bandidos armados no bairro Mocambinho.

Três ônibus e um microônibus de uma empresa de turismo foram alvos de atentados criminosos e ficaram completamente destruídos no final da noite desta segunda-feira (17), por volta de 22h30, no bairro Nova Teresina, em mais um episódio da escalada da violência na Capital do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente Pessoa, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o oficial, os ônibus queimados são da empresa privada de serviço de ônibus fretados JJ Turismo. "Foram três ônibus e um microônibus queimados. Isso já na Nova Teresina, perto da Pedra Mole. Quando nossa equipe chegou o Corpo de Bombeiros já estava no local tentando apagar o fogo, então não tem muita informação dos suspeitos. Estamos em diligências. Lá todos os veículos tiveram perda total", disse o tenente.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Mais cedo, cinco criminosos fortemente armados atearam fogo em um ônibus do transporte coletivo urbano no bairro Mocambinho, zona norte da Capital, em represália à morte de dois homens em um confronto com a Polícia Militar do Piauí nesta tarde. Eles eram suspeitos de atirar no coronel da PM, Maurício de Lacerda, no bairro Primavera, durante a madrugada de segunda.

A Polícia Civil do Piauí está investigando a ligação entre os ataques registrados na noite desta segunda.

Vídeo mostra ataque na zona norte

O GP1 teve acesso ao vídeo que mostra os cinco criminosos armados que atearam fogo em um ônibus do transporte coletivo urbano de Teresina na noite desta segunda-feira (17), no bairro Mocambinho, na zona norte. No vídeo, é possível visualizar o ônibus pegando fogo e os criminosos deixando o local, todos armados e dois deles encapuzados. Ainda é possível ouvir pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Strans recolheu frota de ônibus na zona norte

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), suspendeu a circulação de todos os ônibus das linhas da zona norte da capital na noite desta segunda-feira (17), após criminosos incendiarem um veículo no bairro Mocambinho.

Segundo a Strans, os ônibus da região norte devem voltar a circular normalmente na manhã desta terça-feira (18).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.