Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos roubam motos de dentro do pátio da Delegacia de Altos

O delegado Marcelo Leal informou que o roubo aconteceu após a queda de parte do muro da delegacia.

Criminosos roubaram pelo menos duas motocicletas de dentro do pátio da Delegacia da Polícia Civil do município de Altos, nessa quarta-feira (19). A ação criminosa aconteceu após uma parte do muro da delegacia cair, deixando um buraco, o qual os bandidos se aproveitaram para entrar no pátio onde os veículos estavam armazenados.

O gerente de Polícia Metropolitana, delegado Marcelo Leal, esclareceu que a Delegacia de Altos não foi invadida e que o muro já está sendo devidamente reparado. "Não houve a invasão da delegacia por assaltantes. O que houve foi um muro que já é um pouco antigo, em razão dessas chuvas que têm ocorrido, uma parte do muro caiu e indivíduos subtraíram objetos que foram apreendidos no pátio da delegacia. Já foi providenciado o reparo do muro pela delegada Eliane Morgado, que é a delegada titular de Altos", explicou o delegado Marcelo.

Foto: Reprodução/ WhatsappParte do muro da Delegacia de Altos que caiu e reparos que estão sendo feitos
Parte do muro da Delegacia de Altos que caiu e reparos que estão sendo feitos

Ainda conforme o Marcelo Leal, a polícia agora empreende esforços para recuperar os itens roubados. Ele informou também que todos os objetos apreendidos pela polícia estão sendo catalogados pelas delegacias do interior e de Teresina, para depois, serem encaminhados para os depósitos do judiciário do Piauí.

"Nossos esforços são no sentido de agora recuperar os bens apreendidos e identificar os indivíduos. Por outro lado, o outro esforço que está sendo feito por parte de várias delegacias do interior e da capital, no sentido de catalogar esses bens para que esses bens sejam enviados depois da devido autorização judicial, para os depósitos do judiciário que existem em algumas regiões do estado", pontuou o delegado Marcelo Leal.

A Polícia Civil e a Polícia Militar permanecem em diligências na tentativa de identificar e capturar os criminosos responsáveis pelo roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.