Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba realiza atividades com reforços para o Brasileiro da Série D

O Azulino fez seu primeiro trabalho com as novas contratações nesta quinta-feira (20), no CT do clube.

Visando o Campeonato Brasileiro da Série D, o Parnahyba realizou a primeira atividade com os novos reforços nesta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento Petrônio Portela, no Litoral do Piauí. As novas peças são os laterais, Dênis e Elivelton, e o meio-campo Arthur índio.

Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, comentou que a apresentação ocorreu como se fosse um treino normal. Além disso, ele também falou sobre as contratações para a quarta divisão. “Alguns que já estavam no grupo, porém estavam em outra cidade, chegaram hoje pela manhã, como o Felipe Pacajus e Tallysom. Nesta quinta-feira, os reforços também treinaram, como o lateral Dênis, que já atuou pelo Parnahyba. O lateral-esquerdo Elivelton, que estava no Itabuna-BA, e o meio-campo Arthur Índio, que veio do Íbis”, disse Oliveira Canindé.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Segundo o treinador, o atacante João Victor, artilheiro do Campeonato Piauiense pelo Corisabbá, também deve integrar o elenco. Além dos reforços, o time anunciou o desligamento do goleiro Douglas, o zagueiro Richard Volpato e o atacante Felipe Café. “O pessoal está começando a chegar, a esperança é que daqui para o final de semana todos estejam disponíveis. Os trabalhos estão normais, e as novidades são somente essas”, ressaltou o técnico.

Oliveira Canindé também declarou que a tendência é que o Parnahyba realize seu primeiro amistoso antes da estreia n Série D, na próxima semana, ainda sem adversário e data definido. Pela primeira rodada, da quarta divisão nacional, o Azulino irá enfrentar o Tocantinópolis, mas a CBF ainda não detalhou a tabela.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.