Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa recebe alta médica e se recupera em casa após cirurgia

“O prefeito está bem e em casa já", informou ao GP1 o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.

O secretário Municipal de Comunicação Social (Semcom) da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira, informou ao GP1 que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) já teve alta médica, na manhã desta quarta-feira (26), e está em casa após ser submetido a procedimento cirúrgico no Hospital São Marcos para tratar rompimento de ligamento do tendão de Aquiles.

De acordo com o secretário, ele deixou o hospital por volta das 6h da manhã de hoje. “O prefeito está bem e em casa já. Como informamos ontem, a cirurgia foi bem-sucedida”, explicou Lucas Pereira à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Entenda

Dr. Pessoa sofreu uma lesão no pé durante um evento do Republicanos em Brasília, na última segunda-feira (24). Ao retornar a Teresina ainda ontem, o prefeito passou por uma cirurgia de duas horas nesta terça-feira.

O procedimento foi realizado pelos ortopedistas Frederico Martins, Anderson Dantas e Leonardo Eulálio, que também é vereador da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.