Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Henrique é anunciado e se junta aos reforços do Altos

Atacante de destaque na campanha do Corisabbá, Bruno Henrique chega para ajudar o ataque do Altos.

Movimentações no Altos continuam a todo vapor. Após o anúncio dos retornos do atacante Elielton, do meio-campista Tibiri e do zagueiro Vavá, o clube alviverde também contratou o atacante Bruno Henrique, um dos destaques do Corisabbá durante o Campeonato Piauiense.

O atleta de 22 anos foi anunciado pelo clube nesta terça-feira (4). No estadual, Bruno disputou 10 jogos com a camisa da Águia Alvinegra e marcou quatro gols. Recentemente, o presidente do Altos, Warton Lacerda, buscou uma aproximação com Floriano, com a perspectiva de mandar jogos da Série C no estádio Tibério Nunes. Embora essa movimentação não tenha dado certo, serviu para estreitar a relação e trazer o destaque do Cori para as cores alviverdes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bruno Henrique ao tentar realizar chute
Bruno Henrique, camisa 11 do Corisabbá

Atuando principalmente pelo lado direito do ataque, mas também flutuando, Bruno Henrique era peça-fundamental no esquema proposto por Toninho Pesso. No Piauiense, o jogador acumulou 800 minutos em campo.

Além dos reforços já anunciados, o Altos trabalha para trazer mais peças de olho em uma retomada na Série C do Campeonato Brasileiro. O clube tem um trunfo importante após a desclassificação na semifinal, que é o tempo de trabalho para o técnico Jerson Testoni, com aproximadamente um mês até o início dos jogos do Brasileirão.

O Altos estreia na Série C, em casa, diante do Figueirense. As datas ainda não foram oficialmente confirmadas pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.