Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Acusado de esfaquear agricultores é preso em Betânia do Piauí

O homem identificado pelas iniciais I.A, foi abordado por policiais na noite dessa quinta-feira (06).

Um homem identificado pelas iniciais I.A, de 31 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (06), acusado de matar Alisson de Sousa Carvalho a facadas e ferir Josimar de Sousa Carvalho, no Povoado Monte Santo, localizado na zona rural de Simões.

Policiais Militares do GPM de Betânia do Piauí receberam a informação de que o suspeito de ter praticado os crimes em Simões havia empreendido fuga em direção a localidade Barra do Juá, no município de Betânia, onde possuía familiares. A partir daí os policiais iniciaram os procedimentos para localização e identificação do suspeito.

A equipe então se deslocou até a localidade Serra do Inácio, onde montou uma barreira na tentativa de interceptar o indivíduo em fuga. Minutos depois, um motoqueiro foi abordado na subida da Serra. Durante a abordagem, foi visto que ele possuía manchas de sangue pelo corpo e estava com a blusa ensanguentada.

Ao ser questionado, o indivíduo confessou que havia esfaqueado duas pessoas no Povoado Monte Santo, em Simões. Segundo o suspeito, uma rixa antiga entre ele e as vítimas teria motivado o crime. Junto com ele também foi encontrado a arma do crime. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Simões, onde foi autuado em flagrante pela prática criminosa de homicídio.

A prisão ocorreu em parceria do GPM de Betânia do Piauí e a Polícia Militar de Simões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.